Why so serious? [colocar uma foto sua pintada no estilo Curinga aqui]

8 agosto, 2008 at 12:29 am 54 comentários

Primeiro de tudo, gostaria de dizer que não fui eu que escrevi o seguinte texto, trata-se de um indignado amigo, que quer expressar sua raiva não só pelos pseudo-fãs de coringa, mas por todos os posers que acabam arruinando com a reputação de qualquer coisa que vc gosta… lá vai.

  • Maldita modinha…

Death Ledger em seu último papel.

Ninguém nega que Batman Begins foi um grande filme. Christian Bale fez uma grande atuação interpretando o cavaleiro das trevas, e o modo como o filme aproxima a ficção e a fantasia da realidade é sensacional. Com o sucesso do primeiro filme, não é surpresa que haveria uma continuação. E dessa vez com o melhor vilão da DC, e para alguns (como eu) o melhor vilão do ocidente (é porque no oriente existe um tal de Sephiroth), é… ele mesmo, O Palhaço, O Bobo, O Joker… O coringa (NOTA: curinga, aquele das cartas, os bobos da corte, se escreve com U “CURINGA”, sabe-se lá por que diabos o curinga do Batman se escreve com O).

Antes de prosseguir, quero ressaltar que sou um grande fã do Coringa antes mesmo de Heath Ledger pensar em queimar a roscar nas montanhas de Brokeback, considero o melhor vilão de todos os tempos, conheço todas suas frases, leio os quadrinhos, assisto os desenhos e por aí vai, e o Batman? Batman é uma morceguinha. É eu também faço parte daquele grupo que sempre torce pros vilões e que abominam os heróis, porque legal mesmo é ser mau, Darth Vader, Frajola, Coiote, Vegeta, Ikki, Hiei, Tom, Sephiroth, Magneto, Vingador, Bill (de Kill Bill)… a lista é longa.

Continuando… O filme já era bem esperado pelos fãs de Batman e principalmente pelos fãs do Coringa, mas foi com a morte de Heath Ledger, que pegou pesado na maracujina, que o filme chamou atenção dos “não fãs” (ou posers).
O filme estréia, os ingressos esgotam, as filas crescem, os cinemas lotam. E graças a Deus o filme é ótimo (altamente recomendado, até pra quem não curte o morcego de Gotham), Heath Ledger faz uma atuação épica, e imortaliza o palhaço na história do cinema, Jack Nicholson que fez o antigo Coringa disse antes do filme “Não temo ninguém que atue depois de mim” e eu digo “comece a temer jack”. O novo coringa é melhor, mais macabro, mais sádico, mais mau, mais coringa. As pessoas assistem e não sabem se riem ou se assustam com as ações d’O Palhaço. E ao fim do filme, um simples “em memória de Heath Ledger” agradece ao mestre.

Saio do cinema com um sorriso no rosto (pegou o trocadilho?), por não estragarem meu personagem preferido, o problema é o dia seguinte.
Metades dos meus amigos no MSN estão com “Why so Serious?” no nick, a outra metade, tem uma foto do Coringa na imagem de exibição. Tipo… eu não me importo da galera gostar não, o foda é que quem não me conhece à tempo, acha que eu sou só mais um que gostou do filme, e toda a reputação que eu criei como um grande fã do Coringa, se apaga por que um monte de gente que nunca tocou num HQ se auto denomina fã, porque assistiu o filme uma vez. Antes era legal ter uma imagem do coringa na imagem de exibição, ou uma das frases clássicas dele, ou um action figure no quarto, aquilo demonstrava minha personalidade, e minha admiração por um personagem criativo, meus amigos perguntavam “porque o Coringa?” e eu tinha muito que dizer, e no final todos acabavam concordando “é mesmo… ele é foda”, mas agora não, qualquer um põe uma imagem dele e se diz grande fã… pode parecer besteira pra quem está lendo, mas pegue o personagem que você mais gosta de um quadrinho, desenho livro, etc… só você gosta dele… e todo mundo acha isso estranho, mas você consegue convencer a todos de que ele é foda… e legal que sempre que a pessoa vê aquele personagem, ela lembra de você, e só de você, ok, agora imagine que saia um filme com esse personagem, e o filme é um grande sucesso, todo mundo passa a gostar dele, todo mundo fala dele, todo mundo se diz fã, e você como fica? Só mais um meio a muitos. Dá raiva, dá vontade de cortar a cabeça de todo mundo.

É a tal da modinha, acontece muito com a musica, só você gosta de uma musica, e todo mundo lembra de você quando escuta, aí três meses depois ela começa a tocar no radio e todo mundo vira fã da banda ¬¬. Morra a modinha! Morram os Posers!Viva Nicholson! Viva Ledger!Viva Dercy! Viva O Palhaço!

Batman: “-Você é louco Coringa!”
Coringa: “-Eu sou louco? Você se veste de morcego e sai pulando de prédio em prédio…

Por: Caio Chaar (kaká)

Anúncios

Entry filed under: Filmes, Uncategorized. Tags: , , , , , .

Um wisky vagabundo e a conta… Mudo, porém Genial

54 Comentários Add your own

  • 1. Jéssica  |  8 agosto, 2008 às 11:38 am

    Por isso sempre vou ser sua fã Caio **… Aqui no interior tbm apareceram vááários fãs do Coringa e aposto que nenhum deles conhecia ele antes do filme ¬¬ Mas nem vou dizer muito, eu nem assisti o filme :P … Mas sempre quando vejo o Coringa ou ouço falar dele é de você que eu lembro :D~ Pq vc é o maior fã de todos o/ hehehehe… e a tal da Modinha sempre vai existir ¬¬ isso é um fato.

    Responder
  • 2. Maíra  |  8 agosto, 2008 às 12:27 pm

    Falou tudo!
    É incrível como é só uma coisa virar sucesso, ganhar destaque na mídia que já aparece milhares de fãs .Mas eu deixo aqui uma pergunta até onde vai esse fanatismo todo?
    até onde vai essa adimiração?
    Na maioria das vezes grande é tudo muito superficial espera só até sair da mídia, as pessoas pararem de comentar, cair no esquecimento.

    :* caio

    amei

    Responder
  • 3. Caio Chaar (kaká)  |  8 agosto, 2008 às 6:35 pm

    Teve um maluco aqui no brasil ki se vestiu de coringa e foi assaltar um banco ¬¬ babaca

    Responder
  • 4. Kodaz  |  8 agosto, 2008 às 7:25 pm

    “Continuando… O filme já era bem esperado pelos fãs de Batman e principalmente pelos fãs do Coringa, mas foi com a morte de Heath Ledger, que pegou pesado na maracujina, que o filme chamou atenção dos “não fãs” (ou posers).”

    Não acredito que o filme só chamou atenção porque o heath ledger morreu, pelo contrário, muita gente que eu conheço que assistiu o filme, nem sabia que o Heath tinha morrido. Acho que essa história de “só é lembrado porque tá morto” muito batida, e as pessoas aprenderam a apreciar talento, esteja o artista morto ou vivo.

    Acho esse conceito de que a mídia destrói tudo muito indie pro meu gosto, eu cultivo uma opinião contrária, que a mídia faz bem. Eu prefiro compartilhar meus gostos com todo mundo, quero dizer, se eu gosto de um filme, underground, e todo mundo passa a gostar, eu fico feliz que mais gente percebeu o quão bom é o filme. bgs

    Responder
  • 5. RAO  |  8 agosto, 2008 às 7:41 pm

    Darth Vader, Frajola, Coiote, Vegeta, Ikki, Hiei, Tom, Sephiroth, Magneto, Vingador, Bill (de Kill Bill)… a lista é longa.
    TA CERTO TA CERTO !!!!!!!!!!!

    MANDO MTU BEM KK !!!!!!!!!!!
    TINHA Q SE IRMAUM DE QUEM ????
    !!! ^^ !!!
    AMO AMO DELICIA !!!!!!!!!!!!!!

    Responder
  • 6. Caio Chaar (kaká)  |  8 agosto, 2008 às 7:51 pm

    Po kodaz,eu naum superficializei nada, é fato que muitas pessoas assistiram o filme pois foi a ultima atuação de heath ledger, mas naum disse que foram todos, muita gente realmente nem sabia da morte dele, outras tantas naum tavam nem aí, mas tenha certeza que se o cara não tivesse vivo, muita gente nem se interessaria em assistir.

    Responder
  • 7. Manhattan  |  8 agosto, 2008 às 10:29 pm

    Porra, post excelente! Nem tenho o que falar, você já disse tudo!
    Não vi o filme ainda, mas to achando o Coringa um pouco emburrado ahsuehauseh, ele geralmente ri o tempo todo, por causa da boca deformada e tal…

    Modinha tá aí pras pessoas sem personalidade, e isso vai existir enquanto o mundo for mundo. Elas falam ser fãs das coisas que etão “fresquinhas” na mídia pra serem… como vou dizer… modernas, pra falarem que gostam de coisas famosas. Assim é fácil… Mas quem realmente gosta de determinada coisa acaba se diferenciando, porque tem o diferencial de saber TUDO daquilo.

    Responder
  • 8. Trick  |  9 agosto, 2008 às 6:40 pm

    é verdade é uma merda isso :\ eu sempre fui fã de naruto todo mundo viu naruto lembrava logod e mim mas agora porra essas crianças malukas com roupa mal feita no carnaval, os DVDs q eram Fodas de achar só em eventos e bah agora tem tudo no camelo se fuder ¬¬

    Responder
  • 9. Kaian  |  9 agosto, 2008 às 6:41 pm

    Qm naum sabia q ele tinha morrido deve passar u dia todo nu msn e nu orkut pq num lê jornal e nem entra em sites um pouco mais uteis, num eh possivel…. um mês inteiro soh falavam disso…… num vi u filme, mas quero ver… pq me amarro no batman…. ele dah d 10 nus outros hérois todos…. super homem tem todos os poderes possíveis qse e eh burro pra caraio e so faz besteira…. hehe

    Responder
  • 10. Gabii  |  9 agosto, 2008 às 6:46 pm

    Mas eu conitnuo lembrando SÓ do Caio qd vejo o coringa!!!!
    =]

    Fazer o q neh sempre tem um sem personalidade pra seguir as modinhas!!! ¬¬

    Responder
  • 11. thaxinha  |  9 agosto, 2008 às 7:49 pm

    po concordo plenamente com você caio,
    e essa historia de modinha infelismente existe
    mais sao consequencias da vida neah.
    isso td é so pq o filme fez sucesso,quando o filme
    não tiver mais no cinema e aparecer um filme novo
    todo mundo vai esquecer do coringa é sempre assim;

    um filme novo faz sucesso td mundo vira fã ai aparece outro filme
    td mundo esquece daquele filme bom q passo a um tempo atras.

    Responder
  • 12. Thiago Chaar  |  9 agosto, 2008 às 7:53 pm

    Tá aí galego! muiiiito bem, ferinha nas palavras heim.
    Verdade, todo mundo falava que ia assistir o filme do “Batman”, e Galego disse ” Batman? quem é Batman? eu vou assistir o Coringa!”
    uhaeihaiehiha
    :*

    Responder
  • 13. nemesishell  |  9 agosto, 2008 às 8:25 pm

    Po, vo falar sinceramente que eu não tenho vontade de ver esse filme e não sou muito fã do que o batman é hoje em dia, pode ser até legal o filme, mas o batman pra mim era muito bom naquela época da série do KAPOW, POW…
    isso era batman!

    dessas paradas de modinha, uma que da raiva é laranja mecanica… porra, um dos melhores filmes que já vi, que MEU PAI me mostrou, e eu sou fã, e virou modinha também, da raiva isso…

    modinha de ator também da raiva, hoje em dia eu não tenho mais saco pro Johnny Depp, pois ele virou moda também, ele é um ótimo ator e eu concordo com isso, mas a “pelassaquice” com ele me fez criar uma certa antipatia, tanto que me falaram que o remake de laranja mecanica ia ter ele como o Alex, fiquei puto! huahuahauh

    Responder
  • 14. Manhattan  |  9 agosto, 2008 às 8:33 pm

    Acho que você não devia deixar de gostar do Depp só porque toneladas de pessoas sem personalidade começaram a “pelassacar” (ahseuhauseh) ele. O que o cara tem a ver com isso porra? asheuasheuh

    O cara pelo menos é bom ator, vi uns filmes com ele tipo A Janela Secreta, filme que uma porrada de gente acha chato, mas eu gosto. O cara atua muito bem, que lê Stephen King sabe.

    Tá, virou moda fazer remake de filmes com o Depp ahseuahse, primeiro foi o do chocolate lá, que eu acho um porre, mas ele atua bem pra caralho, agora Laranja Mecânica… fazer o que, a mídia também explora o “momento” dos sem personalidade e fazem 500 filmes com o cara ahseuhasuehase
    (Ledger virou passado até aqui no post o_O )

    Responder
  • 15. Kodaz  |  9 agosto, 2008 às 8:43 pm

    Tenho medo do remake de laranja mecânica.
    Mas tipo, qual o problema de algo virar modinha? eu não consigo entender porque as pessoas ficam tão decepcionadas quando algo que eles gostam viram modinha.

    Responder
  • 16. nemesishell  |  9 agosto, 2008 às 8:48 pm

    Não é que eu deixei de gostar do cara, só criei uma certa antipatia, mas como eu disse antes, acho o cara um ótimo ator… apesar de ser moda, ele está muito bem no Piratas do Caribe, não escolheria outro ator pra fazer o Jack Sparrow, e tem outro filme com ele que acho legal (meio idiota, mas legal) que é Ed Wood, dirigido por Tim Burton(outro que criei uma certa antipatia pelo mesmo motivo), mas o filme é legal, todo em preto e branco!
    Falando nisso, acho que o Johnny Depp e o Tim Burton tem um caso, mas isso não vem ao caso agora! Mas eles se amam!

    Um que eu não gostava era o Leonardo Di Caprio, mas depois que eu vi Diamante de Sangue eu mudei totalmente minha opinião sobre ele, aquele filme é absurdamente bom e ele mandou muito naquele filme!

    Responder
  • 17. Pepelusky  |  9 agosto, 2008 às 9:43 pm

    Poutz!
    só eu que num sabia que ia ter remake de laranja mecânica D:

    Responder
  • 18. Manhattan  |  10 agosto, 2008 às 1:13 am

    Pepe desatualizado -_-

    e pra mim gostem do que quiser, que eu gosto do que eu gosto. Acho tosco nego ficar mudando gosto que nem muda de roupa, mas pra mim dane-se
    Faz diferença REAL na vida de vocês? se fizer me digam, to doido pra saber. .

    Responder
  • 19. Caio Chaar (kaká)  |  10 agosto, 2008 às 11:04 am

    Temo remake de Clockwork Orange

    Responder
  • 20. Galluf  |  10 agosto, 2008 às 1:04 pm

    É a modinha mesmo. O comportamento humano é muito curioso, todos estão procurando uma coisa pra se identificar (Há quase uma necessidade), como o coringa mais recente é muito foda as pessoas passam a gostar dele. Mas como você disse, é modinha, é passageira, em pouco tempo ninguém mais vai se dizer fã do coringa, ai elas vão passar a idolatrar alguma outra coisa que está no foco da mídia e na boca das pessoas. Ai você (Caio Chaar) vai se destacar mais uma vez como um verdadeiro fã do coringa. Por que você acha que você foi a única pessoa a quem eu perguntei sobre o coringa depois e antes de ver o filme ? Por que você é o entendido do assunto e eu sei muito bem disso.

    Responder
  • 21. Nina  |  10 agosto, 2008 às 1:15 pm

    Voltando ao Ledger…
    To aqui lembrando que quando ele morreu poucas pessoas sabiam quem ele era (e como o caio disse, eu tbm o conheci antes da historia do cawboy gay.)… Agora depois do filme toodo mundo começou a ter um interesse repentino por ele, ou melhor, pelo Coringa né. Mas fazer o q se o filme é bom? A moda é inevitável, iriitante, mas inevitável.
    Mas tbm continuo lembrando só do Caio qdo vejo O joker! hehehehe

    Mandou beem no texto viu Kaká! Ficou otimo. E eu concordei com caaaada palavra! ;)
    Bjos.

    Responder
  • 22. Nina  |  10 agosto, 2008 às 1:16 pm

    PS: E o Johnny Depp é ootimooo tá! hehehehee

    ;*

    Responder
  • 23. Caio Chaar (kaká)  |  10 agosto, 2008 às 6:21 pm

    Nem toda modinha eh passageira, Nirvana por exemplo nunca mais vai ser uma banda underground.

    Responder
  • 24. Manhattan  |  10 agosto, 2008 às 6:46 pm

    Nirvana na maioria dos casos é a banda que escolhem pra “começar a gostar de rock e mostrar pra todo mundo”. xD
    Mas não entro no mérito da questão, apenas não gosto.

    Responder
  • 25. Caio Chaar (kaká)  |  10 agosto, 2008 às 7:05 pm

    exato… mas isso já foi diferente, Nirvana jah foi banda pra quem curtia o Grunje de verdade, e eram poucos, daí chegou a tal da mídia mostrou pra todo mundo como era legal ser grunje, e da noite pro dia aparece um monte de “fãs” da banda (que diziam gostar desde o começo)

    Responder
  • 26. Manhattan  |  10 agosto, 2008 às 9:03 pm

    Ah, isso acontece até hoje. Já cheguei a me preocupar com isso, mas hoje eu pouco me fodo ahsuehauseuh. A moda emo é um exemplo…

    Responder
  • 27. Caio Chaar (kaká)  |  10 agosto, 2008 às 10:18 pm

    eu não me importo de galera gostar, não me importo de compartilhar meu gosto com outras pessoa, oq irrita é o cara se dizer fã sendo que nem manja nada dakilo

    Responder
  • 28. Pepelusky  |  10 agosto, 2008 às 10:22 pm

    por isso que é legal ser bluesman
    acho que essa é uma “moda” que num volta…
    espero nunca ver posers na rua comentado sobre “sonny boy williamson”

    ^^

    Responder
  • 29. kinha heusi (:  |  12 agosto, 2008 às 7:43 am

    ixi, apelou mesmo heim, gatx? hahaha, gela (:
    mas você tá certo… esse tipo de coisa já ocorreu comigo também, aliás eu nem preciso de muita gente pra me imitar, eu tenho uma irmã mais nova que faz isso muito bem… sabe como é?! é só um ano de diferença entre a gente… e você para, desenvolve todo uma idolatria por certos tipos de música, certos cantores, poetas, artistas, roupas, pensamentos pra em uma semana essa pessoa pegar o básico daquilo tudo e transformar em uma cópia barata sem ao menos saber a essência, sem saber direito o porque… só porque ela acha ‘legal’ também… HAHAHA, é foda.
    tem um bom tempo que sou à favor do Coringa, mas eu não sou necessariamente à favor dos vilões, eu sou à favor da inteligência, da percepção, do sarcasmo e dos bons planos…
    mas são poucos os mocinhos que são assim ou que conseguem se enquadrar nisso no decorrer de um filme, um seriado ou qualquer outro tipo de ficção.
    e viva o heath ledger [lindo e maravilhoso seeempre, queimando rosca na montanha ou com ar, drogado em ‘candy’ ou diabólico], imortalizou o melhor vilão de todos os tempos, eu só torço para que os leigos que realmente gostaram do personagem ou da representação procurem saber um pouco mais antes de se dizerem grandes fãs ou algo do tipo.

    beiiijo, gatx. a gente se vê !

    Responder
  • 30. CORINGA.. HAHAHAHHA  |  26 agosto, 2008 às 12:19 am

    nada a verrrr…
    eu jah conhecia o coringa antes do filme.. mas nunca tinha lido um quadrinho, nada… Depois deste filme eu virei fã sim..
    Só pq nunca vi, nunca ouvi falar, naum significa que naum posso ser fã…
    Naum fale besteira… Sou apaixonado por J.J.Abrams, seus filmes, suas séries, etc… Depois de LOST e Cloverfield a maioria dos meus amigos começaram a gostar dele.. e daí? nossa que ótimo… agora sim todos sabem o quanto eu estava certo em gostar dele…
    e se vc é realmente fã o que vc mais quer é o sucesso do seu personagem, da sua série, do seu filme favorito.

    Sou fã do coringa, apenas por esse filme sim… naum me importa os quadrinhos… Naum se esqueça que o coringa do outro filme do Batman naum foi legal…
    esse coringa que todo mundo gosta é na verdade o coringa do diretor do filme e do Death Ledger que fez uma atuação extraordinária…
    Vc é na verdade um nerd, que quer parecer culto escutando músicas que ninguem conhece, tendo heróis que só poucos gostam.. Pelo q vc escreveu vc quer apenas ser diferente dos outros… e naum gosta realmente do que vc ouve ou vê…
    Vc quer ser diferente apenas para disfarçar uma verdade inequívoca: vc naum conseguer fazer parte da sociedade burguesa de hj. Entaum se esconde na diferença como um pretexto para a sociedade do porque vc naum participa desta. Eu tenho gostos diferentes sim, mas sou diferente de vc. Quando um idolatrado meu se torna famoso eu fico feliz, vc naum. Sabe porque? Finalmente a sociedade aceitou seu ídolo.. Acontecendo isso sua desculpa vai por água a baixo… vc naum aceita, se revolta e vai tentar ser diferente de novo.. Típico revoltado…
    Aceite uma coisa: A sociedade é assim e naum vai mudar.. Apenas ricos e bonitos estão na frente… Aproveite a sua inteligência (que aliás se percebe pelo texto) para se tornar rico… Naum tem como fugir dela… Por isso abomino os que querem se dizer fora dela… Naum há como… Observe a frase: “Quero que se foda a sociedade”, observou? a sociedade está ali, intacta. Uma pessoa se veste feito emo para mostrar a sociedade um estilo… Observou de novo: “SOCIEDADE”. Aceite-a. Ou vc vai estar sempre se revoltando, o que vc sabe que naum vai durar para sempre… Ou vc conhece algum adulto revoltado? Algum adulto “diferente”? Fora do padrão?
    Não. Não existe. Todos percebem que naum há como mudar essa sociedade autodestrutiva (devo admitir, ela é extremamente fútil e infantil), mas naum tem como ficar fora dela… Enquanto vc naum tem que se virar sozinho vc naum percebe, mas quando tiver que arrumar um emprego vc vai sentir o peso e ter que se adaptar a ela. Aproveite enquanto pode e mude… Naum perca esta deliciosa sociedade pecaminosa. Nessa sociedade os jovens podem fazer o q quiser… APROVEITE… Naum fique tentando mudá-la, vc naum vai conseguir… Jah viu alguma pessoa burra ou fútil infeliz enquanto é jovem? não né! Entaum, é só agora, pois quando adulto vc naum poderá fazer isso… =/ entaum faça agora…
    Como diz a música: “Somos burgueses sem religião”…
    P.S.: Naum confunda essa música como um exemplo de que podemos mudar a sociedade. Ela apenas demonstra que a deixamos mais rebelde… Agora o bem naum está mais conseguindo dominar o mal… ;)

    Responder
  • 31. Caio Chaar  |  28 agosto, 2008 às 6:14 pm

    Falou um monte de besteira hein, como disse no texto não me importo que ninguém goste dele não, mto pelo contrário, prefiro ki meu ídolo seja bem visto por todos que criticado. Mas vc não é fã do Coringa, vc é fã da atuação de Heath Ledger no ultimo filme no Batman, e só, pq posso te perguntar varias coisas sobre o Coringa e vc nem ter idéia da resposta, isso é ser fã?
    Eu nao saio falando por aih ki sou fã de Laranja Mecânica, mesmo eu gostando mtoooo do filme, eu nunca fui atrás de nada sobre ele, e procurei detalhes sobre a produção nem nada, isso não é ser um fã, isso me impede de gostar do filme? não…
    Eu deixei claro no texto, não me importo que gostem do filme, ou do coringa, o motivo real do tópico foi criticar pessoas como vc, ki viu o filme, nem sabe de que buraco o coringa nasceu e sai falando ”Po… eu sou fã do coringa… ele é d+’
    Quanto sua filosofia sobre a sociedade burguesa… eu to poco me lixando pra isso, cê tah viajando, o meu negócio é com pseudo fãs, são pessoas como vc que acaba com a reputação de qualquer coisa interessante, que poucos apreciam, pois realmente entendem o sentido daquilo. Eu procurei saber sobre muita coisa sobre o Coringa, nao apenas do Coringa do Batman, como curingas em geral, estudei origem de baralhos, li livros, e faço coleção de curingas de baralho. Isso é ser fã, e não ver o filme uma vez, ouvir a musica que toca no rádio no caminho do colégio pra quando chegar lá sair falando ”hããã…. eu sou fã da banda tal cara”
    Goste do Coringa cara… Adore, idolatre ele, ame, o gosto é seu, mas fã… vc não é. Contente-se

    Responder
  • 32. pepelusky  |  28 agosto, 2008 às 9:00 pm

    Ui…

    Responder
  • 33. Caio Chaar  |  28 agosto, 2008 às 10:27 pm

    ”Saio do cinema com um sorriso no rosto (pegou o trocadilho?), por não estragarem meu personagem preferido”

    Alguem não leu essa parte né?
    Se eu fosse O diferente que gosta doq ninguem gosta, eu taria torcendo pra akele coringa tah uma merda.

    Responder
  • 34. Caio Chaar  |  28 agosto, 2008 às 10:30 pm

    E seu comentário tá bem mais ”rebelde nerd revoltado” que qualquer um aqui…

    Responder
  • 35. Nina  |  28 agosto, 2008 às 10:47 pm

    Perdeu o tempo dele [e consequetemente o nosso lendo] escrevendo esse texto enorme e pensando em palavras grandes e bonitas pra parecer mais inteligente e no fim disse NADA COM NADA!
    Diaboooo de sociedade pacaminosa! o.O

    Goste do Coringa cara… Adore, idolatre ele, ame, o gosto é seu, mas fã… vc não é. Contente-se [2]
    Que a gente se contenta com a sua sociedade busguesa do jeito q dá… (y)

    Responder
  • 36. galluf  |  28 agosto, 2008 às 10:47 pm

    caro CORINGA.. HAHAHA, um emo naum se veste diferente pra mostrar um estilo pra sociedade , ele se veste diferente pq naum sabe oq vestir , ai segue a moda predefinida pelos outros, eh maria vai com as outras , q nem eu disse no meu primeiro comentario , as pessoas sempre procuram uma coisa pra seguir pq naum tem oq seguir , ai viram emos e pseudo fas do coringa.

    Responder
  • 37. Rao  |  28 agosto, 2008 às 10:58 pm

    todo mundo que se exploda coringa e violões e o KK…RULES !!!!!!!!!!
    !!! ^^ !!!

    Responder
  • 38. Trick  |  29 agosto, 2008 às 12:38 pm

    todo mundo que se exploda coringa e violões e o KK…RULES !!!!!!!!!!
    !!! ^^ !!! [2] xD

    Responder
  • 39. pepelusky  |  29 agosto, 2008 às 2:40 pm

    Exército do caio O.o

    Responder
  • 40. Caio Chaar  |  29 agosto, 2008 às 7:06 pm

    exército do caio nada, nao conheço metade

    Responder
  • 41. Kodaz  |  29 agosto, 2008 às 11:59 pm

    Gostei demais do comentário do tal: Sou Burguês, bonito e charmoso. To rindo demais puta que pariu. aoiehoiaheoiae.

    Enfim, evitando ao máximo parecer o tal revoltado que o cara falou ae, não é só porque a sociedade é virtualmente imutável que ela é boa e temos que aceitá-la, ou só porque o cara é o tal burguês ele ignora os problemas do mundo?

    Responder
  • 42. Caio Chaar  |  30 agosto, 2008 às 1:26 am

    Eu ri bastante também, quando li ”não perca essa deliciosa sociedade pecaminosa” eu não aguentei. E outra, o cara se auto descreveu mas apontando pra mim, nerd, revoltado, ker parecer culto, inteligentão…
    ”voce nao consegue fazer parte da sociedade burguesa de hj” , ”aceite a sociedade” , ”não fuja do padrão” , ”seja igual a todos”
    Não cara, não sou um boneco com um numero de registro nas costas, é pensando dessa forma que o brasil tá como tá, ningurem faz porra nenhuma, ninguem se manifesta, todo mundo prefere fechar os olhos pro que tah acontecendo, um monte de juizes e políticos safados por aih fazendo merda e o cidadão só no sofá rindo bebendo uma cerveja e assistindo a novela das 8 na televisão, o puto do político rouba milhões (do nosso dinheiro) e passa uma noitizinha na cadeia só pra conhecer, enquanto o velho de 80 anos que roubou um biscoito na quitandinha da cidade pq tava passando fome vai passar o resto de sua mísera vida na cadeira (história real). Vc acha ki eu devo aceitar isso pq a sociedade aceitou? Não, não vou, isso é um absurdo.
    Não vou aceitar oq eu não concordo. Eu tenho um pensamento próprio e não mudo pelo oq a sociedade diz. Se vc tem personalidade fraca e prefere aceitar oq todos predeterminam, vai nessa, você é um típico brasileiro.
    Por uma incrível coicidência livro ”O Dia do Curinga” de Jostein Garden fala exatamente sobre isso ”O Curinga é a unica carta diferente do baralho, ele está ali e se encaixa em qualquer um dos jogos, mas ele sabe que esse não é seu lugar.” o curinga no livro é o unico que questiona sua existencia e foge do padrão da sociedade ele é o unico que se pergunta porque ele deve fazer oq todas as cartas fazem, e porque ele deve tomar aquela bebida púrpura que o deixa hipnotizado e grog todos os dias? (uma metáfora à televisão talvez?). Ele se pergunta ”de onde vim? Oq sou? Pra que sou?” Ele é o unico que vai atras dessas respostas, e ele começa a ser temido, porque no dia que ele descobrir oq realmente está acontecendo à sua volta, talvez seja o fim. Otimo livro, mais que recomendado por mim (eu sou um pouco suspeito pra falar mas…). Eu me considero assim e não vou fazer oq todas as outras cartas fazem simplesmente pq predeterminaram isso.
    Eu sou diferente? talvez…
    Isso é ruim? Não sei…

    “-Qual seu nipe preferido?
    -O curinga, nem preto, nem vermelho, mas muito colorido”

    Responder
  • 43. kaian  |  31 agosto, 2008 às 9:06 pm

    Na lataaaa uahuauhuaha pois eh, exercito du caio eu naum sei, mas qm tem amigos tem o poder(Y)

    Responder
  • 44. CORINGA.. HAHAHAHHA  |  2 setembro, 2008 às 11:46 pm

    bom, li os comentários… e devo adimitir… agora sim entendi o q você quis dizer no seu post… peço desculpas e admito vc tah certo… naum sou fã do coringa (ou curinga).. sou fã da atuaçao do H… (o q vc disse).. mas o q vc tem q entender q quando eu coloco “why so serious?” no meu nick é pq eu gostei do filme… só isso.. vc naum espera q eu saia dizendo sou fã da atuação de Heath Ledger no ultimo filme no Batman.. simplesmente dizemos sou fã do coringo.. pronto…
    e.. peço desculpas tambem por vc ter me interpretado mal no meu comentário.. como sempre digo quem fala de mais se f*#^..
    falei muito e relendo meu comentário observei q me expressei muito mal…
    li seu comentário de um modo errado.. escrevi um comentário sob a minha observação… por isso meu comentario naum foi bem-vindo.. agora entendi o q vc quis dizer e peço q desconsidere o q disse a respeito… e admito: vcc tah cert

    Responder
  • 45. CORINGA.. HAHAHAHHA  |  3 setembro, 2008 às 12:06 am

    agora.. sobre os emos naum; eles são o q eu disse…
    deixe me expressar em poucas palavras:
    a três grupos de pessoas:
    – as q se dizem fora da sociedade… mas como disse lah, elas na verdade usam isso p/ se incluir nesta…(no qual eu te inclui anteriormente);
    – as fúteis, ridículas e burras, q são a maioria da sociedade (no qual vc me incluiu);
    – as inteligentes, pensadoras e q realmente sabem das coisas (na qual te incluo agora)…
    foi possível observar q vc é inteligente e tem uma opinião bem madura p/ o q é o mundo de hj… faço destas palavras: Não cara, não sou um boneco com…, as minhas…
    naum vou falar mais pq se naum me fodo de novo.. mas o q penso do mundo vc tb pensa. então naum vou perder meu tempo escrevendo..
    abraço e desculpa pelo mal-entendido

    Responder
  • 46. CORINGA.. HAHAHAHHA  |  3 setembro, 2008 às 1:00 am

    Analisando meu comentário:
    1) do começo até ” atuação extraordinária…” jah foi explicado…
    2) de “Vc é” até o fim… não é pra vc… mas para os “diferentes”.. pq culto é uma coisa q eles não vão ser nunca entaum eh melhor q sejam a sociedade “normal”.
    tomara q as paz se reinstale neste poste q todos entendam meu verdadeiro intuito naquela mensagem.. naum é pra vcs… ok?
    falow…

    ??

    Responder
  • 47. Caio Chaar  |  4 setembro, 2008 às 10:27 am

    Primeiro vou levantar um ponto. Em momento nenhum eu te chamei de fútil , ridículo ou burro.
    Por outro lado vc me chamou de nerd revoltado, rebelde da sociedade, que quer ser O diferente e que fala coisas pra se achar culto.
    Você não precisa das minhas desculpas, isso aqui é um blog, todos tem direito de expressar sua opinião, só fiz esses comentários pq durante seu primeiro comentário você pareceu não entender o que eu realmente quis dizer no meu texto, o Kodaz por exemplo discordou do meu pensamento, e eu simplesmente aceitei, é a opinião dele.

    Senhoras e Senhores! Vocês já o conhecem pelas manchetes dos jornais! Agora tremam ao ver com seus próprios olhos o mais raro e trágico dos mistérios da natureza! Apresento… O ho-mem co-muum! Fisicamente ridículo, ele possui por outro lado, uma deturpada visão de valores. Observem o seu repugnante senso de humanidade, a disforme consciência social e o asqueroso otimismo – é mesmo de dar náuseas, não? O mais repulsivo de tudo são suas frágeis e inúteis noções de ordem e sanidade, se for submetido a muita pressão… Ele quebra! Então como ele faz pra viver? Como esse pobre e patético espécime sobrevive ao mundo cruel e irracional de hoje? A triste resposta é… “Não muito bem!” Frente ao inegável fato de que a existência humana é louca, casual e sem finalidade, um em cada oito deles fica piradinho! E quem pode culpá-los? Num mundo psicótico como este… Qualquer outra reação seria loucura!

    – Coringa, em A Piada Mortal

    Responder
  • 48. Kodaz  |  17 setembro, 2008 às 4:50 pm

    Que tipo de treta acaba com: “você tá certo e peços desculpas” sem aquele TOQUE de sarcasmo?
    Entristeceu meu dia.

    Responder
  • 49. Kodaz  |  17 setembro, 2008 às 4:53 pm

    Pra fazer um comentáriozinho besta que me fez rir demais hoje, nas estatísticas do site, as pessoas que acharam o blog por motores de busca (google e etc.) hoje foi com as seguintes pesquisas:

    Buscar Visualizações
    because ;quando e usado e o que signific 2 Mais estatísticas
    como fazer a cara do coringa na sua foto 1 Mais estatísticas
    o que significa why so serious 1 Mais estatísticas

    Responder
  • 50. Caio Chaar  |  18 setembro, 2008 às 8:10 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder
  • 51. Manhattan  |  19 setembro, 2008 às 2:20 pm

    holy crap, ri muito com o post do “HAHAHA” etc e tal…
    escreve palavras lindas, ele, só que escreve tudo errado asuehausehuashe

    nem lí os outros dele, deve ter asneiras da mesma espécie no conteúdo…
    e continuo rindo asehusaehuesahuesauh

    Responder
  • 52. raul  |  28 fevereiro, 2010 às 2:22 am

    VIVA RAUL SEIXAS E ISSO NÃO VIRE MODINHA
    haha
    boa caio

    Responder
  • 53. Estela  |  28 outubro, 2011 às 1:06 pm

    Aff!!! Se as bandas, hq’s, animês, mangas e todo esses meios entreterimento sobreviver de ultra-fãs não terá verba para se sustentar…. Aliás Fanatismo e idolatria seja religiao, musica,hq e qualquer outra coisa é para mentes fracas!!!

    Responder
  • 54. fo  |  19 maio, 2012 às 9:05 am

    E PORQUE VC ACHA QUE SEU PAGA PAU DE CÚRINGA É MELHOR DO QUE OS DOS OUTROS?
    vc que se sentir especial né?

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


agosto 2008
S T Q Q S S D
    set »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Tópicos recentes

Blog Stats

  • 12,540 hits!

%d blogueiros gostam disto: